04 novembro 2011

Vestidos de Renda – Moda Verão 2012



Renda é tendência no verão 2012
A renda já faz parte do guarda-roupa feminino há muito tempo. Por vezes ela está muito em alta, em outras fica ausente das tendências. Mas neste verão, as peças rendadas são o ”must have” da estação. O melhor de tudo é que um bom artigo em renda é eterno. Sempre voltará a ser usado nas mais diversas ocasiões.
A tendência toma conta dos vestidos, principalmente. As cores podem variar, desde as clássicas em preto, branco e nude até as coloridas, como os tons rosados, corais, azuis e acinzentados. Algumas peças possuem um estilo mais requintado e elegante, já outras dispõem do charme da renda para dia-a-dia.
A renda pode ser usada tanto no dia quanto à noite, depende do que você ira combinar com ela. Alguns vestidos mais elaborados e completamente rendados podem ser utilizados para ir a um casamento ou formatura. Transparências dão uma sedução a mais para as peças de renda.

Vale apostar em itens que possuam algumas partes com ausência de forro. É preciso, porém, tomar cuidado para não parecer vulgar. Transparências nos braços, costas, colo e barra são bem vindos, quando moderadas. Por melhor que seja a sua forma física, fuja das peças que mostrem o abdômen.
Outra boa aposta é usar uma renda preta por cima de um tecido de outra cor. O fundo pode ser branco, bege, rosa, azul, vermelho, como preferir. O fundo preto com renda branca por cima proporciona um ar muito elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...