14 agosto 2011

Look do dia! opss...da noiteeee!!!




Oiiii.....aqui eu postando sobre o look!!!!!!!! um dress baphonico por sinal, criado pela IVANA CORREA, que cria pecas maravilhosas....quem acompanha o blog, ja vou um post que fiz sobre ela......sabe, as noivas divinas sao presenteadas pela Ivana, elas recebem uma barbie vestida IGUALZINHA.....tipo...casa e fica com uma belissima e original recordacao!!!! Festas, casamentos, formaturas, qquer evento a Ivana arrasa......Eu nao preciso dizer que sou super fa!!!!! e nesta night usei um curtinho bapho de paetes com ombro estruturado!!!!!! Vi em alguns sites algumas fotos minhas, mas esqueci de guardar...sorry!!!!!! prometo ser mais cuidadosa e tiras as devidas pics do look completo!!!!!!!

IVANA CORREA- ATELIE - HAUTE COUTURE

Rua Lauro Muller, 50, fds
Centro - Itajaí, SC
Telefone(47) 3249-0722
Beijos Si!!!!

4 comentários:

  1. Amadinhas, nao mandei bem nas pics....juroooooo melhorar!!!!!!!!! sorry pelas caras e bocas...rsrsrssrsrsrs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Arrazou meu bem, muito linda!! Beijinhus... Que chic!!

    http://quechic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mannuh!!!!!!!!
    lindo o dress neh?
    estou entrando no seu blog p segui-lo! bjooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...