13 agosto 2011

ADRIANA LIMA p FORUM!!!!!!


A Adriana Lima posou para a campanha de verão 2012 da Forum junto com o modelo Arthur Sales.
Quem criou a nova coleção foi a estilista Marta Ciribelli. Ela assumiu a equipe de criação da marca no lugar de Eduardo Pombal, que agora está a frente da Tufi Duek.
Olhem que lindas as fotos e as roupas…Hj conferimos o previw da marca no BC SHOPPING.....loja da minha amiga ANABELA PASSOS!!!!!!!! Garanto....as araras estao recheadas de pecas maravilhosas, em cores deslumbrantes, com inspiracao no Jardim Botanico! Esta super leve e dinamica...tipo...quero todas p mim!!!!!! os jeans com caimento perfeito, muita seda, renda, paetes e estampas exclusivas!!!!!!!!! Confiram tudo de pertinho na FORUM do BC Shopping!!!!!!
A equipe esta de parabens, tanto pela escolha dos modelitos, tanto pelo atendimento!!!!!!! Ah, e os precinhos....super amigos!!!!!!!





3 comentários:

  1. Oi, flor, adoro seus posts, mas eu gostaria de saber quem ganhou o sorteio do guarda-chuva da Victoria's, pq eu quero muito ganhar e estou precisando de um guarda-chuva :/ Obrigadaaa e tudo de melhor pra voce!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!!!!!
    ainda nao fizemos o sorteio, mais 5 dias!!!!!!!!!
    me deixa aqui seu contato? super beijooo!!!!!
    O guarda chuvas e mara!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ahhhh, vou esperar e torcer bastante entaooo!!! *-*

    Já deixei meu email no post da promoção, mas vou deixar aqui novamente entao: bruninhahlavigne@hotmail.com

    obrigadaaaaaa por me responder :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...